quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dara Maclean - Suitcases (Malas) - LANÇAMENTO (Nova artista)

Profundidade musical e alegria cristã raramente se uniram convincentemente como fazem na música de Dara Maclean. É uma mistura alegre de expressões idiomáticas pop e verdades eternas, batidas dançantes e as boas notícias. "Eu amo fazer música que você pode dançar e dançar", ela diz, "mas ao mesmo tempo, como artistas cristãos temos a responsabilidade de falar a verdade em amor". Uma cantora de graça incrível, poder e controle, bem como uma compositora talentosa, ela reuniu com o premiado produtor Ian Dove Eskelin um CD de estréia que é tão fresco e vibrante como qualquer nos últimos anos. Intitulada You Got My Attention e previsto para lançamento em Fervent Records neste verão, o projeto combina a alma e influências urbanas e pop que infundem sua abordagem musical com elevação vocais a serviço de letras de forma inteligente. "Suitcases", um single de estréia impulsionado por uma batida contagiante e uma abordagem vocal alternadamente íntima e crescente, é uma oferta de libertação verdadeira de "seus fardos, pesados ​​como a gravidade." "Eu quero pintar um quadro do completo amor restaurador de Deus  e por meio de Cristo, temos a oportunidade de vivermos livres", diz ela. "Essa música faz exatamente isso." Dara cresceu nos arredores de Fort Worth, Texas, em uma família que incentivou seu amor pela música e do ministério de seus primeiros dias. Ela começou a cantar aos 8 anos, então passou a liderar a adoração e buscar ativamente o ministério de jovens. Maclean continua a servir com sua família em sua igreja local. Ela credita The Miseducation of Lauryn Hill, com "me ajudando a descobrir quem eu queria ser como um artista. Lembro-me de falar com minha mãe e meu pai sobre como ela estava citando a Bíblia em suas letras de forma única. Eu adorei. Não muito tempo depois, eu comecei a tocar guitarra e mergulhar na escrita " Fortemente influenciado pela era da Motown, além de contemporâneos como Adele, Natasha Bedingfield, Ray LaMontagne e Marc Broussard, ela também incorporou o funk e soul. A combinação faz um som que é pura celebração, que capta como poucos artistas já teve a alegria e exuberância de ser arrastado por amor de Deus. É uma abordagem que vem pela honestidade. "Eu cresci cantando, dançando e atuando, na igreja", diz ela. "
Mais informações visite o site http://www.daramaclean.com.

Suitcases ao vivo: clique no link abaixo e seja direcionado para o canal da cantora no Youtube,

http://youtu.be/W4cFZcSivZI





0 comentários:

Postar um comentário